Goods Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha seu lado, suas armas e faça história em GOODS GODS RPG!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 God's goods - Arco de Adamaro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hélios

Hélios


Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do Meio Sangue
Saúde:
God's goods - Arco de Adamaro Left_bar_bleue999999999999/999999999999God's goods - Arco de Adamaro Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:
Bolsa de Magia.:

God's goods - Arco de Adamaro Empty
MensagemAssunto: God's goods - Arco de Adamaro   God's goods - Arco de Adamaro I_icon_minitimeDom Mar 04 2012, 09:17

Capitulo 1

Ah muito tempo atrás antes mesmo de cristo, numa terra conhecida como Grecia, bem no monte Olimpo acontecia uma reunião super importante. Os deuses estavam sentados todos em silencio aguardando a permissão do rei dos deuses, Hermes estava meio inquieto mais bem silencioso, Afrodite olhava as unhas, até que finalmente Zeus começa a falar:

Zeus: Caros filhos e irmãos e irmãs, estamos aqui para decidir algo muito importante. A hora de dar a grande jornada ira começar! Diz Zeus erguendo os braços e virando o rosto para todos isso tudo após se levantar com um tom bem estridente

Poseidon: Quer dizer uma jornada maior que a jornada de Odisseu? Diz Poseidon olhando diretamente para Zeus demonstrando duvida



Hades: Deixa eu adivinhar, alguém nos insultou de novo? Diz também com uma expressão de duvida olhando diretamente para o Zeus.


Afrodite: Se for eu pode ser eu quem recebe os marinheiros visitantes?Sabe como é né?Eles precisam de um recepção bem calorosa. Diz Afrodite num tom de segundas intenções pondo o dedo no lábio inferior.


Hefesto: Quantas vezes irei ser humilhado? 15 vezes não basta? Diz Hefesto num tom irritado quase para gritar para todos ouvirem.

Apolo: Bem e por acaso terá uma mulher pra eu conquistar? Diz Apolo ajeitando os cabelos e dizendo num tom calmo e sereno.

Hermes: Deixa disso Apolo, meu pai não quer que você passa por humilhações que nem aconteceu com a sua primeira mulher que você se apaixonou, depois com a segunda e depois com o cara que morreu pelas mãos de zéfiro, na verdade não tem mulher que goste de você.


Apolo: O QUE DISSE?Diz apolo prestes a pegar o arco para atirar em Hermes.


Zeus: ORDEM!!!!


No salão dos deuses todos se calam na reunião ficam completamente silenciosos Apolo se senta para não irritar Zeus e Hermes senta também cruzando as pernas e pondo a bochecha sobre o punho.Zeus então se levanta do trono e caminha para o meio do salão e diz num tom serio:

Zeus: Hermes você sera os nossos olhos para ver como os herois estão, o resto voltem para seus postos e observem tudo, e que a grande jornada dos nossos filhos comecem!

Os deuses olímpicos todos assentem e depois se retiram do local, Poseidon e Hades voltam pros reinos deles, Hermes joga a moeda dele para cima e da um salto do monte olimpo e começa a correr até chega no chão e que após encostar os pés nas terras dos homens ele imediatamente vira um pastor e começa a caminhar.

Na proxima semana vocês iram poder ler o próximo capitulo. Wink


Última edição por Tártaro em Sex Mar 09 2012, 15:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




God's goods - Arco de Adamaro Empty
MensagemAssunto: Re: God's goods - Arco de Adamaro   God's goods - Arco de Adamaro I_icon_minitimeDom Mar 04 2012, 09:46

Muito maneiro o princípio da história, quando vão sair os próximos? Quero ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hélios

Hélios


Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do Meio Sangue
Saúde:
God's goods - Arco de Adamaro Left_bar_bleue999999999999/999999999999God's goods - Arco de Adamaro Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:
Bolsa de Magia.:

God's goods - Arco de Adamaro Empty
MensagemAssunto: Re: God's goods - Arco de Adamaro   God's goods - Arco de Adamaro I_icon_minitimeSex Mar 16 2012, 21:36

Capitulo 2

Hermes caminha na floresta rumo a Olimpia, o mesmo em forma de pastor, ele caminhava sentindo os calores dos raios de Hélios, e apreciava os bichos e plantas da floresta até que ele esbarra com um garoto de expressão fria e seria.

Pastor (hermes): Quem é o próximo que iras levar?Diz o pastor com um sorriso no rosto e com uma tonalidade de voz bem calma e alegre.

Menino: Não é da sua conta, não importa o que você é, pra mim você é um insignificante que assim como seu pai apoia no trabalho dos superiores a ele. Diz o garoto apenas fechando os olhos

Pastor (Hermes): Em quanto tiver na forma de criança você deve respeito, meu caro. Diz Hermes aproximando o rosto do garoto e fazendo um cara apavorante

Menino: Eu to apenas disfarçado, mas você tem a mentalidade de uma criança. Eu tenho mais o que fazer do que conversar com um um insignificante como você. Diz o garoto mantendo os olhos fechados e que ao terminar a palavra acaba desaparecendo.

Pastor (Hermes): Humf pelo menos sou mais bonito e disputado que ele, que é só um invejoso mesmo. Diz o mesmo pondo a mão no rosto e desaparecendo logo em seguida.

Em quanto isso em Olimpia, todos os cidadãos estavam a caminhar nas estradas, comprando coisas no comercio, falando nos Ágoras. Antidio estava na casa dele com sua mãe.

Aagje: Antidio! Pode ir comprar umas roupas para sua mãe?Diz ela num tom bem alto.

Antidio: Aaash esta bem irei comprar, mas quando eu retornar irei querer voltar a dormir! Diz ele num tom bem cansando e apos dizer isso ele calsa as sandálias e ajeita a roupa e caminha sobre a porta e se dispede da mãe, logo em seguida abre a porta e sai de casa e fecha a porta e caminha na direção do mercado..

Depois de um tempo a caminhar nas ruas ele chega ao mercado e la ve o que comprar verificando os preços e vendo quantas moedas ele tinha, e verificava se podia comprar algo alem de roupas e após finalmente pensar ele se pagas umas 5 peças de roupas mais algumas carnes e comidas que ele sabia que faltava em casa, após isso tudo ele bota a comida e as roupas em trouxas separadas e poem sobre as costas e caminha na direção de casa e nesta mesma hora um ladrão corria segurando uma trouxa também e atrás dele estavam dois guardas armados fortemente com lanças .

Tudo estava tranquilo ambos caminhando nas ruas de Olimpia tranquilamente, no caso do bandido não era exatamente tranquilo e sim nervosismo, até que uma hora tanto Antidio e o Ladrão se trombam e deixam cair as trouxas, o ladrão pega qualquer trouxa em quanto o Antidio pegas as duas também, o ladrão corre sumindo entre a multidão e o Antidio é parado pelos guardas.

Guarda: Então você seria encarregado de levar o ouro roubado para Adamaro é? Venha comigo rapaz você sera julgado!

[color=blue]Antidio: O que? Eu só estava voltando pra casa e levar as coisas que eu comprei pra minha casa, eu não iria enviar nada pra ninguém![/color]

Guarda: É o que todos falam. Após dizer isso o guarda segura o braço de Antidio e faz o sinal pro outro que segura também e ambos caminham para o prisão.

Após longas horas de caminhada os guardas entram na prisão de Olimpia e poem o Antidio em umas das celas e dizem.

Guarda 1 e guarda 2 : Mais um para Alair julgar, este ira sofrer uma grande pena por roubar o nosso rei e nem mesmo os deuses podem salva-lo

Sera mesmo que Antidio sera punido? Bem confiram o proximo capitulo pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





God's goods - Arco de Adamaro Empty
MensagemAssunto: Re: God's goods - Arco de Adamaro   God's goods - Arco de Adamaro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
God's goods - Arco de Adamaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Goods Gods RPG :: OFF-TOPIC :: Fan Fics-
Ir para: